Mudanças na contabilização de conversões do Google

Você sabia que 61% dos usuários da Internet e mais de 80% da geração Y que estão on-line iniciam uma compra em um dispositivo, mas continuam ou concluem a ação em outro? Há três anos, o Google lançou as conversões em dispositivos diferentes para ajudar os profissionais de marketing a avaliar o caminho dos consumidores em vários dispositivos, que começa com o clique no anúncio em um dispositivo e termina com uma conversão em outro. Ano passado, a empresa tornou as conversões em dispositivos diferentes mais acionáveis ao permitir que elas fossem incluídas na coluna “Conversões” e integradas aos lances automáticos e modelos de atribuição. 03-08 1 Hoje o Google anunciou que em breve as conversões em dispositivos diferentes e serão incluídas na coluna “Conversões” automaticamente. Desse modo, você terá a visão mais completa possível do desempenho de seus anúncios e poderá avaliar o real valor dos dispositivos móveis para o seu negócio. A configuração para incluir manualmente as conversões em dispositivos diferentes na coluna “Conversões” será desativada, e o novo recurso será disponibilizado automaticamente para os anunciantes em 6 de setembro de 2016. Depois de 16 de agosto de 2016, as novas contas do Google AdWords incluirão, por padrão, as conversões em dispositivos diferentes na coluna “Conversões”. Ao usar os insights  de dispositivos diferentes, anunciantes do mundo todo puderam ter uma visão mais precisa e abrangente do desempenho, e contabilizaram, em média, até 16% a mais de conversões. 03-08 2 E aí, o que vocês acharam dessa novidade? (Fonte: Comunidade Google Adwords)


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