E-mail Marketing: benefícios, vantagens e motivos para usar a ferramenta

Construir listas de e-mails pode ser o maior aliado se tratando de fazer negócios. O e-mail marketing é um canal poderoso para se relacionar com os clientes e também para atrair clientes em potencial. Além de se concentrar em visualizações, conversões e produção de conteúdo nas redes sociais, é fundamental também manter contato com clientes e assinantes do site por e-mail. São muitos recursos de marketing digital e plataformas disponíveis para marcar presença na rede. E, embora o engajamento nas redes sociais e o tráfego no site sejam de extrema importância para uma empresa, o e-mail marketing tem o poder de falar diretamente com o seu público a fim de construir relacionamentos de longo prazo. Além disso, o e-mail marketing pode trabalhar junto ao marketing de conteúdo, as mídias sociais e outras ferramentas de marketing digital. Comparado a outras estratégias de marketing, o e-mail marketing leva vantagem pela longevidade e facilidade em mensurar e construir relacionamentos a longo prazo. Veja a seguir os benefícios de utilizar esta poderosa ferramenta para a comunicação da sua empresa: Post-16-06--02 À medida que novas plataformas e redes sociais aparecem, o e-mail continua sendo uma das mais poderosas ferramentas de marketing digital. Portanto, investir na construção de uma lista de e-mails dos seus clientes é uma ótima alternativa pra manter o contato com esse público e aumentar seu life time value.


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