Investimento publicitário na web cresceu 32% em 2013

Investimento publicitário na web cresceu 32% em 2013

Publicidade na InternetA adesão e o sucesso da Internet no Brasil e em todo mundo é inegável. Sendo assim, o investimento publicitário na web cresce cada vez mais. Mesmo sendo menores mídias quando falamos em participação de gastos.   A TV ainda é o canal que mais lucra. De acordo com o levantamento anual divulgada pela Nielsen, o gasto com propaganda na web cresceu 32,4% em todo o mundo durante 2013. A pesquisa contou com a Internet móvel, a tradicional e aplicativos. Só que mesmo assim a rede ainda é responsável apenas por 4,5% do total investido. A televisão, que só cresceu 4,3%, ficou com 58% do bolo publicitário. As pessoas estão gastando cada vez mais tempo na web e, principalmente, estão fazendo mais compras virtuais. Há diversas opções de investimento publicitário, como banners e pop-up em sites, e-mail marketing, links patrocinados do Google e redes sociais. Só TV, internet e outdoor (com alta de 5,1%) apresentaram crescimento no último ano. Todas as outras tiveram menos investimentos: rádio caiu 0,7%, jornais, 2,2%, revistas, 1,1%, e cinema, 1,3%.


Curtiu esse post? Você pode gostar desses também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *