Campanha web do Colégio Master

Campanha web do Colégio Master

Mais uma vez, a Agência Mouse faz a campanha web do Colégio Master, em parceria com a A&M Comunicação. Desenvolvida por meio da rede de anunciantes do Google, conhecida como ‘Rede Display’, links patrocinados e e-mail marketing. Os banners da campanha estão veiculados em mais de 90% dos sites da Internet.A campanha começou em outubro e vai até fevereiro do ano que vem e tem como foco as matrículas 2014. Os anúncios da rede display foram cuidadosamente direcionados para sites do segmento educacional e de grandes veículos de comunicação com numerosos acessos, sempre focando no público-alvo que são os pais. O trabalho foi executado em duas etapas: seleção por editoria e assunto e remarketing dos internautas que acessaram o site do colégio. Foram criadas também quatro campanhas de links patrocinados do Google com as principais palavras-chave que são usadas nas buscas de escolas particulares e das séries de ensino, além da inserção das palavras-chave nas buscas de escolas da região do Barreiro onde o colégio está situado. E ainda, a campanha de e-mail marketing com disparos para os endereços do mailling exclusivo do colégio, já que não praticamos a compra de maillings de terceiros. Todos os nossos e-mails marketings são enviados para o público-alvo e nunca para a grande massa. Mesmo com pouco tempo de campanha, o Colégio Master já colhe bons frutos.


Curtiu esse post? Você pode gostar desses também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *