Website: ter ou não ter?

Website: ter ou não ter?
A Internet é uma das maiores invenções da humanidade depois da roda e é quase que impossível viver hoje sem ela. Ter um website, se você for uma celebridade, é algo fundamental porque os fãs são ávidos por notícias e compromissos na mídia. E sua empresa precisa realmente de um site? Claro que sim, atualmente a Internet é um meio de comunicação de massa e ter um site não é só sinônimo de empresa dinâmica, antenada com o futuro ou preocupada com a divulgação de seus produtos e com o seu marketing. É essencial como cartão de visitas online. É uma forma simples e eficaz de divulgar seus produtos e serviços. É como oferecer atendimento 24 horas sem ter um atendente na empresa. É na Internet que as pessoas encontram nomes, endereços, produtos, serviços e informação. Se a empresa possui um bom site, é por meio da Internet que seu cliente pode ver a empresa por dentro, ter conhecimento de seu potencial e de sua estrutura.
Site é apresentação da empresa. É quase um selo de qualidade. Se a empresa não tem uma página na Internet as pessoas colocam em dúvida sua credibilidade e seu potencial. Quantas vezes ouvimos,”nossa que empresa é essa que não tem um site pra gente dar uma olhada”? E você ainda está em dúvida? O que mais você precisa saber? Uma grande dúvida de quem pensa em fazer um website é como se proteger de piratas da Internet, algumas empresas blindam seus sites com o trabalho de profissionais especializados em segurança eletrônica . A Catho Online foi uma das empresas que blindaram seu site e obtiveram bom resultado “Sentimos que esse ano o site está crescendo mais que em 2009 e creio que isso tenha contribuído – querendo ou não, estamos garantindo ao cliente mais segurança. A nossa maior dificuldade era que tomávamos as ações, mas não havia alguém de fora que nos mostrasse o caminho das pedras”, diz Marcelo Ribeiro, diretor de TI da Catho Online. A Giuliana Flores, líder no comércio de flores, arranjos e presentes pela internet, adotou o Selo de certificação Site Blindado. “Enquanto varejistas online, nosso principal objetivo com este selo é mostrar aos internautas a segurança que o site da Giuliana Flores traz, além de deixá-los mais confortáveis para finalizar sua compra”, conclui Juliano Souza, gerente de marketing da empresa. Dúvidas resolvidas sobre a importância e a segurança envolvidas nesse fantástico mercado que só cresce em escala mundial. É hora de parar o que está fazendo e começar a planejar seu website e muito sucesso para você.

Curtiu esse post? Você pode gostar desses também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *